ATENDEDOR AUTOMÁTICO

Atendedor automático mono-canal

 

Atendedor automático multi-canal

Sistema Digital que recebe e transfere automaticamente as chamadas, tornando o atendimento ágil e eficaz.
Este sistema permite o acesso imediato aos serviços e ramais do estabelecimento sem a necessidade de interferência humana
Diminui o tempo inicial de atendimento e evita enganos no direcionamento das chamadas
Em seu funcionamento básico, atende as chamadas com mensagem personalizada de voz, orientando para a discagem de um número de ramal ou uma opção desejada
Melhora a produtividade no trabalho interno da empresa
Reforça a imagem da empresa e seus produtos
Características técnicas:
- Aceita os modos tom e pulso
- Permite o uso de menus, submenus e discagem a ramal
- Os parâmetros de operação podem ser alterados remotamente
- As mensagens de atendimento podem ser gravadas pelo monofone ou gravadas em estúdio
- Atendimento diferenciado para os horários de expediente / fora de expediente e saudação de Bom Dia / Boa Tarde / Boa Noite, com mudança automática (somente para os modelos com relógio-calendário)
- Disponível em gabinete monocanal ou para até três canais
- Programação remota através de telefone MF com proteção por senha
- Relógio interno opcional com bateria para dez anos
- Compatível com qualquer PABX
- Alimentação por rede elétrica ou bateria