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Independente do porte da sua empresa para que ela seja rentável e competitiva sempre deverá estar alinhada com as constantes mudanças no cenário tecnológico.
Para isto a AS SERVICE TELECOM coloca-se à sua disposição para fornecer toda a consultoria necessária  projetando, executando e gerindo toda sua rede de voz e dados.
Temos a experiência para desenvolver e gerenciar os sistemas unificados de voz e dados essenciais visando melhorar seu processo de negócios.
Se você precisa de PABX, sistema de segurança, rede de dados ou cabeamento elétrico, teremos uma solução que poderá satisfaze-lo.
Fornecemos mão de obra para execução de cabeamento de telefonia digital, voz sobre IP ( VOIP ), rede estruturada, rede de fibra ótica, rede de segurança  ( CFTV ), cabeamento elétrico, solução wireless de voz e dados, materiais como centrais PABX, aparelhos telefônicos, switches, roteadores, racks, sistemas de câmeras e gravadores para segurança, etc...
A AS SERVICE TELECOM é uma empresa que a 12 anos investe na  capacitação de seus profissionais para prover seus parceiros com soluções unificadas de voz , dados e imagens com a mais moderna tecnologia ora existente.
Nossa equipe de consultores está a sua disposição para ajuda-lo a definir qual a melhor solução para sua empresa. Para falar conosco ligue : 11 2858-0544 ou por e-mail : contato@asservice.com.br.

 

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Manutenção e instalação de Centrais PABX Siemens

Redes de CFTV

Rede Estruturada

Rede elétrica de baixa tensão

Glossário:

- Atendedor automático : Dispositivo ou circuito que efetua o pré-atendimento de uma ligação de entrada no PABX, inserindo uma mensagem de atendimento possibilitando que a ligação seja transferida para um dos ramais ou grupos do PABX.
- Captura de ramal: Facilidade que permite a um ramal do PABX intercepte uma chamada que esteja tocando em outro ramal.
- Categoria de ramal :Determina que tipo de ligação cada ramal do PABX pode executar. Ex: local, celular, DDD ou DDI.
- Central Privada ( PABX): é aquela utilizada para atender a uma rede particular, por exemplo, uma rede de ramais telefônicos de um escritório de vendas, ramais esses que têm acesso às linhas telefônicas das centrais públicas
- Central Pública: é aquela que atende a muitos assinantes, utilizando-se de uma rede de acesso externa. Poderíamos considera-la com um grande PABX.
- Conferência: Serviço que possibilita a inserção de três ou mais interlocutores em uma mesma conversação podendo ser somente entre ramais do PABX como com uma ou mais linhas linhas que necessitam estar conectadas ao PABX.
- Correio de Voz : Dispositivo que em funcionamento interativo com o PABX captura uma ligação que um ramal não atendeu, possibilitando ao interlocutor que deixe uma mensagem de voz. O mesmo dispositivo informa ao ramal que não atendeu a ligação que existe uma mensagem de voz aguardando um sua caixa postal de mensagem emitindo um sinal audível ou visual desde que esteja integrado ao PABX.

- Desvio de ligações: Facilidade que possibilita à um ou mais ramais do PABX realize o desvio do ramal para outro ramal do PABX ou mesmo outra linha ou celular.
- Espera Telefônica : Fonte sonora que insere um som ( música, texto falado ou mensagem institucional ) enquanto o interlocutor aguarda ser atendido por um dos ramais do PABX.
- Headset : Aparelhos telefônicos tem seu auricular e bocal normalmente fixados à cabeça do usuário liberando suas mão para outro tipo de operação, funcionam em qualquer PABX ou mesmo em linhas diretas.
- Interface celular: Dispositivo destinado a efetuar ligações telefônicas para telefones celulares visando otimizar o custo das ligações telefônicas. Normalmente ocupam uma posição de linha do PABX para cada canal de ligação.Utilizam um chip de celular.
- Linha Digital: Link de dados fornecido pela operadora basicamente em duas velocidades 128KBps ( S0 ou multilink ) e 2MBps ( E1 ou ISDN ). Os links de 128 Kbps são multiplexadas em até duas linhas e os links de 2MBps em 30 linhas. Para interligação com o PABX necessitam de módulos específicos de acordo com tipo e protocolo utilizados ( RDSI, E1, ISDN ).
- Linha tronco : Serviço disponibilizado pela operadora que possibilita a divulgaçâo de um único número telefônico que será distribuído sequencialmente para outras linhas telefônicas, normalmente este serviço somente é solicitado quando as linhas estão conectados a um PABX.
- PABX (Private Automatic Branch Exchange): sistema telefônico onde os ramais fazem ligações entre si automaticamente. A operadora atende as ligações da Central Pública, conectando-as aos ramais. As ligações de saída para a central pública se processam automaticamente.
- PABX VOIP : São dispositivos que fazem a função de PABX, utilizando a rede interna de dados para conectar os ramais. Podem utilizar softfones ou aparelhos telefônicos IP e até mesmo celulares.
- PAX (Private Automatic Exchange): os ramais fazem ligação entre si automaticamente, não havendo acesso a rede pública.
- PBX (Private Branch Exchange): onde os ramais dependem de uma telefonista para fazer ligações externas e precisam de auxílio para a comunicação entre si;
- Ramal : uma das extensões do PABX.
- Software tarifação : Software que organiza os dados coletados do PABX em um banco de dados possibilitando que sejam emitidos relatórios sobre as ligações de diversas maneiras, visando controle de custos das ligações telefônicas realizadas através das linhas conectadas ao PABX.
- Telefone de sistema : São aparelhos telefônicos que para seu funcionamento necessitam estar conectados à um determinado PABX normalmente da mesma marca do telefone.
- VOIP : ( Voice over IP ) são conexões de voz via rede interna podendo interligar sites através de operadoras voip ou gateways utilizando internet. Necessitam que o PABX esteja preparado para que possam ser interligados.

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